Trocas e Devoluções

Garantias, Trocas e Devoluções
Procedimentos Administrativos

      

1. Prazo para autorização da devolução:

Considera-se o prazo máximo de 7 dias, à contar da data de recebimento dos produtos.
Caso sua solicitação de devolução esteja dentro dos 7 dias após o recebimento de seus produtos. 
      

2. Comunicado

Entrar em contato com a Muwiz pelo fone +55 55 3379-1077 para comunicar o ocorrido.
Para todas as devoluções será necessário que o solicitante preencha uma solicitação, que será analisado pelo setor responsável.
       

3. Instruções

Instruções de envio dosprodutos, emissão da NF e frete serão repassados junto ao SAC Muwiz.
Obs:A Nota de devolução deverá ser o espelho da nota de vendas, utilize os valores dos produtos bem como os impostos na emissão da nota de devolução, caso tenha dúvidas entre em contato com nossa equipe.
       

4. Prazo (Prazo para análise do material devolvido e retorno ao cliente:)

O(s) produto(s) deve(m) estar em embalagem original e devidamente acondicionado(s), para não ocorrer avarias no transporte. A Muwiz não se responsabiliza por danos no transporte.
Embalagens violadas, danificadas ou avariadas não serão aceitas.
O(s) Produto(s) devem estar OBRIGATORIAMENTE com todos os acessórios, manual e embalagem em estado de novo, para análise pela equipe do suporte técnico.
O(s) produto(s) deve(m) estar sempre acompanhados de Nota fiscal de devolução.
Caso os equipamentos não apresentem as condições acima citadas, os mesmos serão rejeitados e devolvidos para o remetente no prazo de até 7 dias úteis, a contar da data do recebimento Muwiz.
Informações financeiras, como baixas de boletos e créditos gerados pela devolução só serão repassadas após a finalização do processo.

 

5. Trocas

Para todas as trocas em garantia será necessário que o solicitante entre em contato com a Muwiz pelo fone +55 55 3379-1077.
Instruções de envio dos equipamentos, emissão da NF e frete serão repassados junto ao SAC Muwiz.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado!